O Baptizado Do Meu Lindo Sobrinho

Foi hoje o baptizado do bébé mais lindo do Mundo, o meu sobrinho Rodrigo Filipe, a luz dos nossos olhos, aquele a quem a vida ainda está no inicio.

Levantei-me cedo, para puder estar às dez e meia em casa do meu irmaõ e da minha cunhada.
Mal lá cheguei, já lá estavam os avós maternos. Cumprimentei-os e lá fui ter com a "estrela" do dia, o meu sobrinho!!!
Os fotógrafos entretanto chegaram, depois os padrinhos e faltavam poucos minutos para o meio-dia, chegaram os meus pais, os avós paternos do Rodrigo.
Ao meio-dia já estavamos na igreja.
Foi uma cerimónia muito bonita e o Rodrigo portou-se muito bem.
Tiramos algumas fotos no Jardim de São João, em frente à Igreja e de seguida rumamos em direcção à Casa D'Aguda, onde se realizou o resto da festa, pelo resto da tarde.
Tirei muitas fotos e meu sobrinho esteve sempre com o seu sorriso contagioso.
Na altura em que coloquei o video, houve como sempre algumas lágrimas a cair sobre algumas faces.
Comemos Rodizio, mas antes houve Bacalhau com Broa.
O bolo do Baptizado estava muito bonito.
Foi um dia muito bonito e correu tudo bem, graças a Deus!!!

0 Response to "O Baptizado Do Meu Lindo Sobrinho"