24 Horas De Karting Gaia 2009

A Cidade de Vila Nova de Gaia recebeu, ontem e hoje, a 1ª Edição de 24 Horas de Karting Gaia 2009 Trata-se de uma prova de convívio de Karting em circuito urbano, com um perímetro de cerca de 830 metros de pista em traçado bastante compacto, o que irá proporcionar um bom espectáculo, com a duração de 24 hprass Non Stop.


Em pista estiveram 26 Equipas que contaram com a participação de figuras bem conhecidas ligadas ao mundo do desporto automóvel nacional, da comunicação social, da música, do teatro, da televisão e do mundo político-partidário.
Na competição propriamente dita, a C.M. gaia estará representada por uma equipa que conta com o Dr. Filipe Meneses.

A equipa Liztrez/Pladur foi a grande vencedora da I Edição das 24 Horas de Karting de Gaia, que este fim-de-semana se realizou no centro da cidade. Os restantes lugares do pódio foram ocupados pelas equipas "Confeitaria Vila Nova de Gaia/LitoGaia"(2º lugar) e "Silvil Construção/Inkart 4x4"(3ºlugar). Luís Filipe Menezes, Presidente da Câmara Municipal, também fez questão de "acelerar", tendo a sua equipa ficado classificada no 19º lugar.

- Início às 17 horas do dia 16
- 860 metros de pistas no centro da cidade
- Restauração
- Música ao vivo
- Diversões
- Espaço Pillot's Village
- Zona de animação com jogos



O espectáculo automóvel prossegue nos próximos dias 13 e 14 de Junho, com a realização, na zona ribeirinha da Afurada, do "Gaia Racing Show", prova que contará com a presença de figuras do mundo automóvel, em competição num mini-circuito.

Eu adorei ver este belíssimo espectáculo...!

0 Response to "24 Horas De Karting Gaia 2009"