Passeio Com Minha Amiga Karina

Hoje, fui até casa da minha amiga Karina... e como sempre, estive com o Fofo, o seu lindo cão, de raça Alaskan Malamute.

Depois fui passear com ela, no seu Volkswagen Golf.

Fomos pela Santa Maria Adelaide, passamos em frente ao Centro de Reabilitação de Gaia, mostrou-me a Escola onde está a fazer as Novas Oportunidades, passamos por cima da Auto-Estrada, passamos pelas praias da Aguda, Granja, Miramar... até chegamos a passar à frente do Parque da Aguda, Bombeiros Voluntários da Aguda, Casa D'Aguda... etc.

A Karina, sempre foi uma boa amiga, uma "bonequinha"... sempre nos demos bem, mesmo quando ela se torna um bocadinho "chatinha" eh eh eh eh... mas é uma boa amiga, "bué" de divertida, bonita e uma apaixonada pela vida!!!
Eu se estivesse no lugar dela, era o rapaz mais feliz do Mundo, porque o meu maior objectivo, sempre foi tirar a Carta de Condução e puder ter a minha independência, tendo o meu carro, para poder sair, pelo menos aos fins de semana e feriados, que meus pais trabalham de tarde, mas para o ano, quando meu Curso terminar, irei "lutar" para que esse sonho se realize.

O carro que eu gostava de ter, quando tivesse a minha Carta de Condução, era o Smart ForTwo (dois lugares).
É um carro pequeno e muito bonito.

1 Response to "Passeio Com Minha Amiga Karina"

  1. Unknown says:
    4 de maio de 2009 às 00:54

    Queridíssimo, excelentíssimo, carinhosíssimo, formosíssimo, gentilíssimo, amabilíssimo, fofíssimo, amicíssimo Bruno, adorei o teu post, as fotos estão giras (só menos as minhas fotos a conduzir, notasse mesmo a cara de doente) e o teu pequeno texto sobre mim, esta tudo muito querido, obrigado pelo “boneca”, (é um elogio!?, estou a brincar), e obrigado por me aturares sempre, conta comigo, para te chatear muito, muito mais, ok.
    Quanto ao passeio, podia ter sido um passeio mais interessante, mas olha foi só para ser diferente, já que devido ao meu contratempo da perna eu não posso sair do carro, não tinha muito interesse em ir passear por outros locais, prometo que na próxima vamos até ao Taj Mahal ou até mesmo ao Algarve…lol
    Quanto ao sonho, sim eu sinto-me muito feliz por ter conseguido tirar a carta e ter o meu próprio carro já adaptado (embora tu saibas todos os contratempos, nervos e não sei mais o quê porque eu passei para concretizar o maior sonho da minha vida).
    Eu também sei que partilhavas comigo esse sonho e eu também sei que vais conseguir concretiza-lo, não tenho a mínima duvida no que diz respeito a isso.
    Sabes que eu tento nunca desistir de um sonho e sei que tu também não, por isso eu atei-mo em dizer-te, não podes nunca mas mesmo nunca desistir seja de que sonho for, porque tu és capaz.
    Tu achas que vai sempre andar no meu carro a ter motorista (eu)? Nem pensar, eu quero ser ainda muitas vezes conduzida por ti e andar no teu carrinho que pelo o que me apercebi escolhes-te muito bem, o carro que tu gostas é muito, muito giro. Olha que eu quero ser uma das primeiras amigos/os a andar contigo. Vá lá toca a começar a estudar bem o código para quando chegar a altura de ires a exame de código não fazeres o que uma certa e determinada condutora inexperiente fez, reprovar no exame de código e só conseguir passar a segunda.
    ;-)

    P.S.:Acho que este comentário está dentro das medidas (metro e meio) o que achas Bruno, passa no requisito?
    lol