Um Lugar Pró Joãozinho

Olá amiguinhos! O meu nome é Joãozinho e a partir de agora, vou ser o teu melhor amigo!

Gosto de brincar, de jogar. de ir ao cinema, de estar com os meus amiguinhos... e quero que tu sejas também meu amiguinho!

Eu quero ajudar a construir um Novo Hospital para as crianças, mas para isso também preciso da tua ajuda. Se todos ajudarmos um bocadinho o Hospital fica prontinho em três tempos e as crianças ficam todas muito felizes!
Passa a mensagem aos teus amigos e familiares e junta-te à equipa do Joãozinho!

Um Lugar para o Joãozinho assume-se como sendo um projecto de elevada responsabilidade e solidariedade social, no sentido de angariação de fundos que permitam a construção sustentável do novo Hospital Pediátrico do Hospital de São João.


Pretende-se que todos os utentes da nova Pediatria usufruam de excelentes serviços de acolhimento, bem como de altos níveis de conforto. O Joãozinho pretende alcançar a elevada qualidade do novo Hospital, tendo como objectivo que este seja a 1ª escolha de todos os nossos consumidores.

Todos podemos contribuir! Seja através da linha de valor acrescentado - 760 101 102, de donativos para o NIB do Joãozinho - 0781 0112 01120013 66582, ou mesmo pela visita ao site - www.ojoaozinho.com - onde terá espaço para participar, deixar a sua opinião ou testemunha!
Colabore e ajude a encontrar "Um Lugar pró Joãozinho"!

0 Response to "Um Lugar Pró Joãozinho"