Férias De Verão 2009 - 12º Dia

Hoje de manhã fui para a Praia da Granja com meu pai. Decidimos ir para uma praia diferente. Estava uma manhã já bastante quente e deduzimos que a tarde iria também estar muito quente, talvez sem nortada. De manhã, nem uma brisa corria no ar.

Vim almoçar a casa.

Minha mãe tinha ficado em casa, um pouco doente.

Almoçamos os três.

Meu pai foi levar minha mãe ao emprego, porque pegava às quatorze horas.

De seguida, meu pai levou-me à vivenda dos patrões dele, porque eu ia passar la a tarde.

Estava muito calor nas traseiras.

Entretanto chegou a minha amiga Marisa Morais.

Estivemos a conversar e às quatro e meia fomos para a piscina. Infelizmente só estivemos uma hora dentro de água, porque a Marisa tinha que ir embora às seis horas e tinhamos que lanchar antes. Já não fui mais para a água.

Às sete horas vim embora.

Durante a noite, tive uns problemas com o ventilador, adormeci bastante tarde.

0 Response to "Férias De Verão 2009 - 12º Dia"