Férias De Verão 2009 - 19º Dia

De manhã esteve nevoeiro (como tem estado a semana toda) e deixei-me estar na cama até à hora do almoço.
Quando acordei, soube pelo meu pai, que meu sobrinho viria cá de tarde.
Entretanto minha mãe saiu do emprego eram duas horas da tarde e meu sobrinho chegou cá eram quase três horas.
Ele quando entra em minha casa, é uma alegria para nós.
Entretanto apareceu o meu irmão, que o veio buscar para passear, só que antes disso, fomos tomar café com o Pinto e levámos o meu sobrinho (até chegamos a encontrar lá o meu primo António Édgar).
Vim para casa, meu irmão foi passear com meu sobrinho.
Passado umas hotas, meu irmão chegou com meu sobrinho, porque ele tinha que comer a sopinha.
A avó materna veio buscá-lo, ainda não eram onze horas da noite.
Fui-me deitar cedo.

0 Response to "Férias De Verão 2009 - 19º Dia"