A Amiga Sofia

Hoje recebia uma noticia.
A minha amiga, foi para Espanha, para uma consulta, relacionada com o transplante e afinal ela hoje acaba-me por dizer que vai ficar por lá. Na próxima sexta-feira, vai para um Apartamento e hoje esteve a fazer muitos exames e estava cansadinha, diz que lhe doi o peito, de ter feito tanto esforço nos exames.
Ela sente-se muito só, porque pensava que ainda viria a casa, mas pelos vistos vai lá ficar, para já a colocarem na Lista de Espera para o transplante.
Ela está muito triste, porque teve que deixar a Escola este ano, ela queria viver a Universidade como finalista no ano dela, as tradições, a missa de Finalistas que é linda... tudo isso e muito mais... mas ela tem que pensar que a nossa Saúde está à frente de tudo, mas de tudo mesmo!!! É muito melhor aproveitarmos esta oportunidade que a Medicina nos oferece, porque depois pode ser tarde demais.
Amiga, pensa que tu mais tarde, irás olhar para trás e verás que este esforço valeu bem a pena... agarra esta oportunidade com unhas e dentes.
Um beijinho!!!
Estarei sempre aqui deste lado a dar-te força!

1 Response to "A Amiga Sofia"

  1. Anónimo Says:
    2 de setembro de 2009 às 22:44

    Obrigada pelas tuas palavras Bruno, sei k tens razão e prometo k n vou deixar estar oportunidade fugir...

    Obrigada também pela dedicação deste textinho!

    Até fiquei um cadito emocionada!

    BEIJINHOS

    Sofia Alves