Internamento Perto Do Natal

Meus grandes amigos e amigas, devem de ter achado um pouco estranho eu não escrever nada no meu blog à já algum tempo, mas é que eu estive do dia 12 até ao dia 24 deste mês, internado no Hospital de São João.
Andava com muitas dores de cabeça, tremuras e muita sonolência. Fui à Urgência do Hospital de São João e fiquei logo internado.
Tinha o Dióxido de Carbono a 96% e o Oxigénio a 76%.

Passei dois dias nos Cuidados Intermédios do Serviço de Urgência e depois fui para a Enfermaria do Serviço de Pneumologia, onde lá estive até ao dia 24 (Véspera de Natal).

Neste momento, tenho que usar Ventilador o dia todo (antes usava só durante a noite, para dormir). De dia, para usar o Ventilador, uso um bocal. À noite, para usar o Ventilador, uso uma máscara (que já usava).
O pulmão ainda não se adaptou muito bem e à noite, quando é para ir dormir, custa-me adormecer um pouco, mas depois adormecendo, durmo a noite toda.

Isto vai aos bocadinhos... irei chegar lá.

0 Response to "Internamento Perto Do Natal"