Um Concerto Explosivo - IdoloMania

Fui ver a Tournée IdoloMania e foi explosivo, espectacular, fenomenal, esplêndido... foi um Concerto que me fez arrepiar muitas vezes... Idolos como Carlos Costa, Filipe Pinto, Diogo Alvarenga, Mariline Hortigueira, Inês Laranjeira, Solange Hilário, André Cruz, Carolina Torres, Catarina Boto, Mariana Tavares, Marta Silva, arrasaram no palco do EuroParque, em Santa Maria da Feira, ontem à noite... num super hiper mega espectáculo.

Eu e o Carlos Costa

Inês Laranjeira e Eu

Mariline Hortigueira, Eu e Mariana Tavares

Roberta Medina (cortada ao meio pelo meu pai), Eu e João Manzarra

(Deixo-vos aqui uma vídeo-montagem, feito por mim, com todas as fotos desta memorável noite).

3 Response to "Um Concerto Explosivo - IdoloMania"

  1. Unknown says:
    28 de março de 2010 às 14:00

    OI, OI, OI...
    lindo... lindo... lindo...
    as fotos estão lindas... eles foram todos os queridos contigo e isso é o mais importante...

    Fixe, fixe, fixe.
    Quero ver o vídeo que estas a prepar.

    Beijinhos

    Karina Silva

  2. julietarocha says:
    28 de março de 2010 às 15:17

    muito bem como sempre apanha-los a todos lol

  3. Anónimo Says:
    28 de março de 2010 às 17:17

    que bom, teres conseguido ir! sao maravilhosos especialmente a inês, se tiveres fotos dela que querias enviar para o fã clube ineslaranjeira-oficial@hotmail.com
    beijinhos e mais uma vez, parabens por teres conseguido!