Exposição Do Dia Mundial Da Terra

Na Escola Sophia de Mello Breyner, em Arcozelo, no Concelho de Vila Nova de Gaia, está patente uma Exposição sobre a Reciclagem, realizada por três turmas dessa Escola.

A minha doce e querida amiga Karina, convidou-me para ir ver a Exposição e então lá fui.
Gostei de lá estar a manhã toda com ela e ver todas aquelas crianças e adolescentes nos intervalos das aulas, a correr, a gritar...
Foi recordar a minha época de Escola... passaram-me algumas recordações pela cabeça.
Deixo-vos aqui as fotos que lá tirei.

Esta Exposição estava relacionada com o Dia Mundial da Terra.

1 Response to "Exposição Do Dia Mundial Da Terra"

  1. Unknown says:
    1 de maio de 2010 às 23:05

    O teu post sobre a nossa exposição está fantástico... obrigado.
    Fico muito contente por teres gostado da exposição e também de teres estado a manhã toda (na seca) comigo.
    Todos gostamos da nossa exposição, acabou na quinta feira passada e foi estranho desmontarmos tudo aquilo, mas é a vida.

    Viva o Dia da Terra- 22 de Abril
    Beijinhos