Uma Surpresa Que Não Esperava

Neste dia, minha mãe chega perto de mim, antes de se ir deitar e diz-me:
"Bruno, tenho uma coisa para te contar. Sabes quem vem no Jornal O Gaiense de hoje? Vens tu, numa foto com a Luciana Abreu, do dia em que foste à Sessão de Autógrafos."

Fiquei numa alegria.
Minha mãe mostrou às colegas de trabalho e eu levei o Jornal para mostrar aos meus colegas de turma do Curso e até a Formadora Raquel também viu.
Começaram logo na brincadeira comigo.

1 Response to "Uma Surpresa Que Não Esperava"

  1. Unknown says:
    31 de outubro de 2008 às 22:36

    K lindo que ele ficou no jornal...
    Gostei, quero ler a materia e essa foto pessoalmente. ah...
    lol
    Beijinhos grandes, estou a tua espera para deixares mais comentarios no meu blog...né?
    (sorrisos)
    Mais beijinhos e mais beijinhos e mais beijinhos e mais beijinhos...pronto já estou cansada, e mais beijinhos e mais beijinhos...