Um Domingo Passado À Beira Do Rio

Eu hoje não sabia onde ir, mas depois de um amigo meu me enviar uma mensagem a dizer que estava triste por estar sozinho, decidi sair de casa e ir ter com ele ao Jardim do Morro. Acho aquele Jardim muito bonito.
Apanhei a camioneta às 14 horas e 30 minutos e sai em frente ao Minipreço, no fim da Avenida da República.

O meu amigo chegou passado uns minutos. Estivemos uma hora e meia a conversar e depois vim embora, porque a Margarida, a colega de meu pai, vinha a minha casa buscar-me, porque iamos ter com meu pai ao Cais de Alfandega do Porto, onde ele lá estava numa Feira de Imobiliário, com o nome de Open House.
Fomos para lá eram quase 18 horas e viemos embora eram 20 horas. A noite na Ribeira do Porto estava tão linda.
Foi um bom Domingo.

0 Response to "Um Domingo Passado À Beira Do Rio"