Sessão de Autógrafos - Luciana Abreu

Eram quase 17 horas e 15 minutos, quando sai de casa, com a as duas máquinas, rumo à Sessão de Autógrafos, que ia ser realizada em frente ao El Corte Inglês, a partir das 18 horas.
Quando sai da camioneta, já lá estava à minha espera, a minha grande amiga Karina e o primo dela Rafael (fotos abaixo).
De seguida fomos falar com os Seguranças, para saber se poderiamos passar à frente, para pedir o autógrafo e tirar a foto com a Lucy. Passado uns minutos levaram-nos para o local, onde passado poucos minutos, aparece a Lucy.
Ela vinha muito bonita.
Colocou-se logo em cima da secretária a gritar por nós e as crianças gritavam também a chamar por ela.
De seguida então veio dar beijinhos e muitos miminhos a umas crianças portadoras de uma deficiência mais profunda e depois veio ter connosco. Eu senti que ela é muito simpática, atenciosa e muito atenta. Tirei uma foto com ela e pedi-lhe também um autógrafo, ao qual ela escreveu: "Beijinhos da Lucy".
Depois de ela nos atender, ainda ficamos lá a ver ela a dar os autógrafos às outras pessoas.
Houve uma certa altura em que ela pegou no bébé de uma senhora e eu então, aproveitando a oportunidade, disse: "Lucy, ficava-te bem, não ficava?"
Ao que ela respondeu: "Fica, não fica?" E começou-se a rir.
Na altura de nos virmos embora, ainda me depedir dela. Chamei-a e disse-lhe: "Lucy, já vou embora". Ao que ela respondeu: "Já?" Eu disse que tinha que ser.
Meu pai entretanto foi-me buscar e fui com ele e minha mãe, jantar a casa do patrão dele, mas isso são outras histórias...

O El Corte Inglês encheu-se de fãs, que não quiseram perder um autógrafo da Lucy.
Miúdos e graúdos, não se importaram de esperar horas, pacientemente, para falar com a Luciana Abreu e posar para a fotografia.

0 Response to "Sessão de Autógrafos - Luciana Abreu"