Dia Do Meu 29º Aniversário

Este meu 29º aniversário foi muito bem passado na companhia do meu lindo sobrinho, foi a melhor prenda que me podiam ter oferecido. Ele cada vez está mais esperto, muito irrequieto, sempre muito risonho e bem disposto... ele é um amor de criança.
Lanchamos juntos... de um lado a minha mãe (sua avó paterna) a dar-lhe a papa na boca, eu do outro lado a beber o meu leite de soja e o meu pãozinho com manteiga.
Foi uma tarde maravilhosa e só tenho é a agradecer à minha cunhada Iolanda e ao meu irmão Cristiano.


3 Response to "Dia Do Meu 29º Aniversário"

  1. filipa says:
    4 de dezembro de 2008 às 19:34

    Muitos Parabéns (atrasados) Bruno!

    Há dias assim, que basta a simples presença de alguém que nos diz muito, para ser perfeito.

    Maior beijo*

  2. Anónimo Says:
    4 de dezembro de 2008 às 20:05

    Os meus parabens e que contes muitos. só hoje é que tive net. muita saúde.

  3. Anónimo Says:
    5 de dezembro de 2008 às 00:17

    Oi Bruninho.
    Sou o João.
    Tb fiz anos ontem.
    Desejo o melhor do mundo para ti. Mereces! És um lutador!
    Li o k escreveste no teu blogue sobre os senhores k faleceram de cancro e de repente pensei no meu pai k faleceu ha precisamente 2 anos devido a essa maldita doença.
    Um abraço grande para ti.
    As melhoras.