Algumas Pessoas Importantes Da Minha Vida

Este é o Pantufa, um gato vadio, que numa quarta-feira à noite (Setembro de 2007) nos foi entregue pelo nosso Padre da Paróquia, que nos pediu para ficar com ele ou arranjar alguém que lhe pudesse dar um Lar. Nessa noite ainda estive até às tantas da noite a enviar mensagens para alguns amigos, mas entretanto, em poucas horas ganhamos tanto amor ao Pantufa, que decidimos ficar com ele.
Ele era um gato com um pêlo tão fofinho e sempre tão limpinho.
Nos primeiros dias, ela e a Magda não se davam lá muito bem, mas depois com o tempo ficaram muito amigas e a Magda como já a tinha aceite, até já brincava bastante uma com a outra.
A Pantufa era um gato muito mexido e principalmente nas varandas, gostava muito de fazer trapézio e tinhamos sempre medo que ele um dia caisse lá baixo, visto eu morar num quarto andar.
Em Janeiro deste ano, numa tarde de Sol, meu pai foi coloca-lo na varanda da minha sala, onde tinha lá a sua casota, eu passado umas horas sai e minha mãe ficou em casa, mas até à noite, não foi abrir-lhe a porta, para entrar, só quando meu pai chegou à noite a casa e lhe foi abrir a porta da varanda, é que descobriu que ele já não lá estava.
Andei durante semanas a colocar papeis com fotos dele, por várias ruas da minha Vila, meus pais e até minha avó, andaram por algumas ruas à procura do Pantufa, mas até hoje (passado tantos meses) ele nunca mais apareceu. No dia que ele desapareceu, uma vizinha minha ainda o viu a vaguear por aqui perto, mas como ela nunca chegou a conhecer o meu gato, não o apanhou!!
Sinto muitas saudades dele!
Onde andas Pantufa?

Esta é a Magda, quando estou sozinho em casa, ela é a minha companhia, uma cadela muito inteligente, esperta, astuta, sempre muito limpinha (sempre que quer ir lá fora, começa a ferrar os calcanhares ao meu pai) muito linda, fofinha e muito brincalhona.
Ela foi-nos oferecida por um ex-colega de meu pai, na altura que meu pai trabalhou na Agência Imobiliária Réplica. já a temos à mais ou menos 7 anos.
É um amor de cadela!!!

Este é o meu irmão, neste momento já não mora comigo e com meus pais, porque casou no dia 19 de Maio do ano passado. Foi um dia tão lindo para eles e eu também estava felicissimo, só de ver a Felicidade estampada no rosto do meu irmão e da minha cunhada, eu já fiquei satisfeito com tanto brilho nos olhos deles os dois e aqueles sorrisos de Alegria.
Toda a gente se divertir e a Festa durou quase até às 2 da noite.
Este ano, 1 ano e 20 dias depois, nasce um lindo menino, de seu nome Rodrigo Filipe Teixeira Lima, às 15 horas, com 3.110 quilos e 50 centimetros, na Maternidade Júlio Dinis. Precisamente, ele hoje festeja o seu 6º mês de idade e continua um lindo menino. É um menino muito risonho, sempre bem disposto como o tio.
É a luz dos meus olhos, o meu tesouro!!!

A minha avó materna, Maria de Sousa Oliveira sempre foi para mim como uma segunda mãe. Preocupo-me muito com ela, devido aos seus problemas de saúde, entre eles Diabetes, problemas no coração, no sangue e sem falar também nas Artroses (problema nos ossos).
Ela considera-me o seu netinho querido e sempre que sou internado, ela fica muito em baixo e qualquer pessoa que passe por ela na rua, repara logo que alguma coisa com ela não está bem.
Não sei se aguentarei, ño dia que Deus a levar!!!
Adoro-te muito avó.

Meus Pais são a coisa mais importante da minha vida, preocupam-se bastante comigo e mesmo tendo empregos que lhes ocupam algum do seu tempo, têm sempre algum tempinho para estar comigo.
À bem pouco tempo estive internado e meus pais todos os dias, depois de um dia de trabalho, lá percorriam alguns quilómetros de carro, para me ir visitar.
Tenho muito que lhes agradecer, pelo que têm feito por mim nestes 29 anos da minha vida, especialmente desde os 2 anos de idade, que foi quando descobriram a minha doença, de seu nome Fibrose Quistica.
Tudo o que sou devo-os a eles!!!!
Obrigado por tudo.

0 Response to "Algumas Pessoas Importantes Da Minha Vida"