A Minha Terra - Vila De Canelas

Moro nesta Vila desde que nasci e não me arrependo de cá morar, a maioria da minha família mora nesta Vila e arredores (sem contar com alguma que está também na Austrália, mais precisamente em Sidney).
Morei até aos meus 16 anos na casa de minha avó, com meus pais, meu irmão e minha avó materna. Nessa altura mudei-me para um apartamento tipologia T2, mas passado poucos anos tornamos a mudar de residência, para outro apartamento, mas desta vez de tipologia T3, onde eu e meu irmão já tínhamos um quarto só nosso.
Neste momento eu não penso sair mais deste apartamento. Moro a poucos metros do centro da Vila e tem bem perto a farmácia, drogaria, clínica de análises, barbeiro, alguns cafés, uma loja de móveis e electrodomésticos e muito mais.


0 Response to "A Minha Terra - Vila De Canelas"