Dia De Natal - Ano 2008

Este Dia de Natal foi passada novamente em casa de meu irmão e minha cunhada.
Levantei-me era mais ou menos meio-dia, porque também me tinha deitado bastante tarde.
Claro que cheguei a casa do meu irmão e fui logo dar um beijinho ao meu lindo sobrinho, a Luz dos meus olhos e lá estava ele com o seu sorriso contagiante.
Começamos a almoçar tarde, mas também não tinhamos pressa.
Depois do almoço, estive a falar pelo Messenger com a minha amiguinha Lurdes, também ela minha colega de turma, no Curso que estou a tirar no ISLA - Instituto Superior de Linguas e Administração. É uma senhora muita simpática, muito linda e muito divertida... é a nossa "Tia"!!!
Entretanto despedi-me dela, fui comer alguns docinhos e brincar com o meu sobrinho, que como sempre, estava sempre bem divertido.
Por volta das oito e tal da noite viemos embora, porque no dia a seguir, já seria dia de trabalho.
Lá se foi o Natal, mas como se costuma dizer: "O Natal é quando o Homem quiser!"

0 Response to "Dia De Natal - Ano 2008"