Sessão de Autógrafos - Anjos

Hoje fui ao maior Shopping do Norte do Pais, o Norte Shopping, para uma Sessão de Autógrafos, dos Anjos - Nelson e Sérgio.
Eu e meu pai saimos de casa por volta das quatro e meia da tarde, porque eu saberia que não nos adiantava sair muito cedo, porque eles de certeza que chegariam atrasados à Sessão de Autógrafos.
Mal lá cheguei ao local, coloquei-me num sitio em que conseguisse tirar-lhes algumas fotos e também filmar, então foi o que fiz.
Mal senti que eles estavam a dirigir-se para a nossa beira, liguei a máquina e comecei por filmar a chegada deles. Entretanto o Nelson foi cumprimentar uma menina que lá estava de cadeira de rodas e de seguida foi para o seu lugar, para iniciar os autógrafos.
Eu deixei passar uns minutos e depois fui falar com um dos Seguranças, pedindo-lhe se me deixava ir eu naquele instante, porque não poderia esperar muito, devido ao oxigénio não durar muito, então ele prontificou-se logo me deixar passar à frente, então eu virei-me para trás e pedi desculpa à menina que eu tinha passado à frente, mas ela não se importou.
Mal cheguei à beira deles, cumprimentei-os, tirei duas fotos com eles, pedi-lhes dois autógrafos a cada um (o outro autógrafo foi para a minha grande amiga Karina Silva) e depois desejei-lhe Boas Festas e sai, para dar a vez a outra pessoa.
De seguida fui agradecer ao Segurança que me tinha deixado passar à frente, na fila.
Continuei a tirar-lhes algumas fotos.
Passado alguns minutos fui lanchar com meu pai e fomos ainda ver as Luzes de Natal pelas Ruas do Porto e Avenida da República, em Gaia. Estava tudo tão lindo!!!
Como eu tinha pedido o autógrafo para a minha amiga, fui então (sem ela saber) levar-lhe pessoalmente o autógrafo.
Vim para casa, para junto de minha mãe que tinha ficado em casa a descansar!!!



1 Response to "Sessão de Autógrafos - Anjos"

  1. Unknown says:
    9 de dezembro de 2008 às 11:12

    "Para a minha Grande amiga." Grande amiga sou eu?
    Sou.... (sorrisos)
    Obrigado pelos autografos...
    Estas muito bem nas fotos com os Anjos.
    Os Anjos tambem estão muito bem contigo... lol