Véspera De Natal - Ano 2008

Este é o primeiro Natal com o meu lindo sobrinho Rodrigo Filipe, em casa de meu irmão e minha cunhada, juntamente com os sogros de meu irmão, meus pais, avõ de minha cunhada e minha avó materna.
Começamos a jantar era mais ou menos 23 horas e meu sobrinho adormeceu antes, depois de beber o biberão do leitinho.
Antes do jantar, meu irmão colocou um dvd de bonequinhos, com música e letra. Ele nem pestanejava, estava com uma atenção à música e aos bonecos!!!
Fomos Jantar já um bocadinho tarde, mas a melhor altura da noite, foi quando fomos abrir as prendas.
Eu recebi três camisolas interiores, uma chávema de café, uns boxers, o novo cd do Tony Carreira "O Homem Que Sou", uma caixa de Ferrero Rocher, umas meias térmicas, cinquenta euros, um livro "Homem Na Escuridão" com oferta de um saco preto muito bonito.
De seguida fomos comer as goluseimas... comi pão de lá de Ovar e Tarte de Morango.
Estivemos a conviver um pouco e por volta das duas e meia viemos todos embora de casa de meu irmão e minha cunhada.
Por volta das três e meia é que adormeci!!!

Os meus presentes de Natal foram: três camisolas interiores, uma chávena de café, uns boxers, um cd do Tony Carreira (O Homem Que Sou), uma caixa de Ferrero Rocher, meias térmicas, cinquenta euros e um livro (Homem Na Escuridão) com a oferta de um saco preto.

0 Response to "Véspera De Natal - Ano 2008"