Entrada No Ano 2009

A entrada no ano 2009 foi festejada em casa do Luis Avelino, patrão de meu pai . Foi muito divertido. Eles são um casal cinco estrelas, muito simpáticos e também bons amigos. Têm um filho, que se chama também Luis e completou seis anos de idade à bem pouco tempo.
Fomos para casa dele eram quase nove horas da noite. Jantamos lá e depois ficamos para festejar a passagem do ano 2008 para o ano 2009.
Como pede a tradição, comi as doze passas (mas das pequeninas). Escrevi os doze desejos num pequeno papel, como fiz na passagem do ano de 2004 para 2005 e na passagem do ano de 2007 para 2008, mas desta vez nem os citei, ao mesmo tempo que comia as dozes pequenas passas. Deixa lá, isso são apenas meras superstições, porque no decorrer dos mais de trezentos e sessenta dias do ano, também temos que ter muita sorte e algumas das vezes a Vida corre em função das escolhas que fazemos, eu acredito que sim.
Já passavam alguns minutos da meia-noite, já o ano 2009 tinha dado os seus primeiros passos, quando a Margarida e o Toninho tocam à campainha e vêm-se juntar à festa.
O Luis colocou um jogo de Karaoke na Playstation 3, trouxe-a para a sala e foi diversão à brava.
Depois de termos cantado quase todas as músicas portuguesas, colocou outro jogo, onde tinhamos qua fazer algumas provas desportivas. Esse jogo é que nos fez suar e rir.
Um novo ano já começou, mais um novo ciclo se inicia.
Daqui a doze meses, Deus queira que estejamos cá todos para relembrar este dia festivo e todos os dias que se avizinham.

0 Response to "Entrada No Ano 2009"