HP Compaq Presario CQ60

Comprei o meu Portátil na Loja Optimus da Casa da Música com a Internet do Kanguru


Processador: Intel Dual Core T3400 2,16Ghz
Chipset
Intel® GM965
Memória RAM: 3GB DDR2
Disco Rígido: 250 GB
Display
Ecrã: 15,6" HD WXGA
Placa Gráfica: nVidia GeForce 9200 256MB
Dispositivo Óptico
DVD-RW Dual
Webcam: Webcam 1.3 MPIX
Áudio
Colunas e Micro
Comunicações: Modem 56k
Placa de rede: 10/100Mb
Comunicações: Wi-Fi 802.11 b/g
Touchpad
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium
Office 2007
2 anos de garantia
Peso: 2,8 Kg


Quem me levou à Loja Optimus da Casa da Música, foi o meu amigo Sérgio Pinto, a quem agradeço bastante. Quando lá chegámos, fui logo atendido. Tive muita sorte, porque os únicos portáteis que lá tinham, eram os da marca que eu queria. Tenho usado todos os dias o meu portátil.
Não tenho tido qualquer tipo de problema com ele e tem trabalhado muito bem... espero que assim continue!!!

0 Response to "HP Compaq Presario CQ60"