A Minha Primeira Viagem De Metro

Foi no dia 16 de Abril de 2006, que pela primeira vez fui andar de Metro.
Numa bonita tarde de Domingo, eu e meu pai, convidamos minha avó para ir dar uma volta connosco de Metro, então escolhemos ir apanhá-lo à Estação da Trindade e ir até à Estação Do ISMAI.

Foi uma tarde tão divertida.
Na altura de sairmos do Metro e como nunca tinhamos andado nele, mal entramos na Maia, decidimos sair logo na primeira Estação, só que eu e meu pai saimos e minha avó não saiu a tempo e ficou dentro do Metro. Dirigimo-nos a um Segurança que se encontrava lá e perguntamos se não dava para comunicar para o Metro onde minha avó ia, mas não lhe era possivel fazer isso, então decidimos tentar ligar para o telemóvel dela, tentando a sorte, porque poderiamos ter o azar de ela não ter levado o telemóvel, mas lá atendeu e lhe pedimos para sair na próxima Estação, porque depois nós apanhariamos o próximo Metro e iriamos ter com ela.
Mal o Metro, onde eu e meu pai iamos, chegou à Estação onde ela estava à nossa espera, entrou e foi para a nossa beira, sempre a rir-se, por ter feito a asneira que fez.
Mais à frente saimos então na Estação do ISMAI e qual foi o nosso espanto quando vimos que afinal ali só tinha o Instituto Superior.
Bem, o Metro entretanto chegou e lá regressamos novamente à Estação da Trindade, onde tinhamos estacionado a nossa carrinha.

0 Response to "A Minha Primeira Viagem De Metro"