Férias De Verão 2009 - 3º Dia

De manhã dormi mais ou menos até às onze e meia e depois recebi um convite de almoço, do meu melhor amigo Licinio Santos Silva. Este meu amigo é alguém que se preocupa muito comigo, já nos conhecemos à alguns anos, nessa altura ele morava mais perto de minha casa, mas mesmo agora que ele mora mais longe, nunca nos deixamos de encontrar de vez enquando.

Já não passava assim um bocadinho com ele, há já algum tempo. Fomos almoçar juntos e depois tomar café. Foi umas horas bem passadas na sua companhia.


De seguida, pedi-lhe se me fazia o favor de me deixar na minha prima Fernanda (Nanda) onde passei a tarde toda com meus primos Alex, Ivan e Leandro. Foi muito divertido. Meu pai veio-me buscar eram quase sete e meia, mas ainda apanhei o meu primo Jorge a chegar a casa. Cumprimentei-o e vim embora.

1 Response to "Férias De Verão 2009 - 3º Dia"

  1. Anónimo Says:
    24 de agosto de 2009 às 23:58

    Tens umas fotos de qualidade xDD

    E uma psp , andas a viver bem tu :)

    Fica bem primo , depois temos de combinar outro dia

    abraço