Férias De Verão 2009 - 4º Dia

Hoje acordei cedo e com um belo dia de sol, mas um pouco incoberto.

Acordei meu pai (que é um grande dorminhoco) e la fomos os dois um pouco até à Praia de Miramar.

Estava um clima fenomenal e espectacular.

Entretanto vim almoçar a casa com meu pai.

De tarde tive o enorme prazer de ter a companhia do meu irrequieto, bonito, inteligente, malandreco, Rodrigo Filipe, a luz dos meus olhos.

Ao fim da tarde, meu pai chegou do emprego e fomos os quatro (eu, m

eus pais e meu sobrinho) caminhar à volta da Urbanização em frente ao meu prédio. O meu sobrinho ia todo feliz, queria pisar as tampas todas do saneamento e descer e subir os passeios. Foi tão engraçado...!

Entretanto viemos embora, jantamos e viemos para a sala com ele.

Estivemos na brincadeira com ele até às 23 horas, que foi quando a avó materna o veio buscar.

Entretanto estive a instalar o Sega Rally no meu portátil, joguei uma vez e desliguei-o para ir dormir.

0 Response to "Férias De Verão 2009 - 4º Dia"