Férias De Verão 2009 - 6º Dia

De manhã não sai para lado nenhum. O tempo não estava muito bom.

Acordei eram onze e tal, fui tomar o pequeno-almoço e entretanto meus pais chegaram do Hipermercado e eu estava deitado na cama a ver televisão.

De tarde esteve novamente em minha casa o Luisinho, porque o patrão do meu pai, teve que ir fazer um exame.

Eu a meio da tarde, liguei para a Assistência da Compaq e disseram-me que eu tinha primeiro que retirar o disco e salvar as coisas que precisava, para depois Restaurar o Sistema todo.

O Luisinho entretanto foi embora. A mãe dele, disse que para a semana me levava para a piscina da casa nova deles.

Depois, eu e minha mãe, fomos para a varanda das traseiras (que tem vistas para o mar) e fomos apanhar um pouco de sol.

Entretanto meu pai chegou e fomos jantar.

Depois do jantar, fui um pouco para o computador da minha secretaria.

Eram quase duas e tal da noite, quando fui dormir.

0 Response to "Férias De Verão 2009 - 6º Dia"