Férias De Verão 2009 - 7º Dia

Acordei bem cedo, para ir fazer o Cartão Único de Identificação, ao Tribunal de Gaia.

Sai de casa era mais menos 9:30.

Quando cheguei ao Tribunal, como sou "prioritário", fui logo atendido. Foi muito interessante, porque tira-se foto na hora e depois tem que se tirar muitas impressões digitais.

Depois de tratar do Cartão Único de Identificação, fui caminhar um pouco até ao Cais de Gaia. Estava um vento um pouco desagradável. Aproveitei e fui ao café da comadre da minha avó. Ela ficou toda contente de me ver e no fim, sem eu contar, meteu-me 10€ no bolso direito das calças, ainda reparei a tempo, mas ela não aceitou um NÃO como resposta. Estive la um bocadinho e depois voltei para o Parque de Estacionamento, para virmos embora.


Reparei que estão a construir o Teleférico no Cais de Gaia.

De tarde estive em casa com minha mãe.

0 Response to "Férias De Verão 2009 - 7º Dia"