Férias De Verão 2009 - 9º Dia

Acordei eram oito e meia, para aproveitar a manhã de praia.

Cheguei à Praia de Miramar eram dez horas.

Tinha combinado com a minha amiga Liliana (enfermeira no Hospital de São João) para ir lá ter.

Mal cheguei à praia e vi aquele vento, fiquei triste, mas entretanto lembramo-nos de nos sentarmos na Esplanada do Necas Bar (o bar que fica do lado direito). Entretanto chegou a Liliana e sentou-se à nossa beira. Estivemos ali os três, sentadinhos, sem apanhar vento nenhum, mas sim apanhar um bom sol.

Era quase meio-dia, quando viemos embora, porque ainda tinhamos que ir ao Modelo de Gulpilhares, comprar umas coisas para levar para o Luís (patrão de meu pai), porque de tarde íamos para a piscina da vivenda nova dele.

Meu irmão já estava em nossa casa à nossa espera, porque ele ia la almoçar.

Almoçamos os três e entretanto meu pai foi buscar a minha mãe às duas horas.

Eram duas e meia, quando a Iolanda veio trazer o Rodrigo.

Tinhamos combinado com o Luís, estar em casa dele às três horas, mas hegamos la eram quatro horas.

A piscina é um espectáculo, mas a casa no geral é muito bonita. Adorei o quarto do Luisinho e a cozinha.

Mal la cheguei, fui ver a casa com minha mãe e a Cláudia, dps saltei logo para a piscina e só sai de dentro de água, eram quase sete horas.


Lanchamos e eram quase oito e meia, quando viemos embora.

Adorei a tarde que passamos la.

Em casa não cheguei a jantar, porque não quis.

Meu irmão esteve cá por casa um pouco e depois foi embora.

Eu deitei-me cedo e adormeci logo.

0 Response to "Férias De Verão 2009 - 9º Dia"