Férias De Verão 2009 - 8º Dia

Acordei eram nove e meia e como o tempo estava bom, aproveitei e fui então um bocado até à praia. O clima estava óptimo, fiz mais ou menos uma hora e pouco de praia e ao meio-dia e meia, já vinha a caminho de casa.

Estava eu a almoçar, quando também decidi ir para a praia de tarde com meus tios Elsa e João e prima Inês, só que quando la chegamos, estava muito vento. Ainda la ficamos algumas horas, só que nem deitado a gente aguentava o vento, então lanchamos e viemos embora. Fui o resto da tarde para casa dela, estive a jogar cartas e dominó com a minha prima Inês e depois o Alex (namorado da minha prima Cláudia) foi embora e a minha prima Cláudia juntou-se a nós e também jogou.

Entretanto eram quase sete horas, quando meu pai me foi buscar a casa dos meus tios.

Combinamos com os meus tios, um Piquenique, para a semana, num Domingo.

0 Response to "Férias De Verão 2009 - 8º Dia"