1º Jantar-Convivio Do Grupo Do Messenger Da Fibrose Quistica

No dia 27 do corrente mês, eu e a minha amiga, Helena Ribeiro (onde juntamente com ela, somos Administradores de um Grupo do Messenger) realizamos um Jantar-Convivio.
Neste Grupo do Messenger. fazem parte pessoas com Fibrose Quistica e pessoas que mesmo não tendo Fibrose Quistica, quiseram fazer parte deste Grupo e que estão sensibilizadas por esta doença.
Foi uma noite memorável... até tivemos um membro do nosso Grupo, que se deslocou de França até cá, essa pessoa é Marco Bovião, irmão da "nossa" loirinha Elisabete Bovião. Ele é um rapaz muito divertido e muito bem humorado, eu pessoalmente gostei imenso de o conhecer.
Ainda se juntou ao nosso 1º Jantar-Convivio a minha amiga Julieta Rocha (filha da minha grande amiga Maria Augusta), Drops of Hope e sua simpática namorada Lili, a Isabel (amiga do Marco Bovião) e o meu grande amigo Gaspar.

Mário (Drops of Hope), Lili, Marco, Elisabete e eu

Marco e Isabel

Lili e Mário (Drops of Hope)

Meu amiguinho Gaspar e eu

Julieta e Helena

Quando cheguei ao Restaurante Assador Tipico, situado na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, já lá estava a Julieta, a Elisabete, o irmão Marco e a Isabel, amiga do Marco.
Comigo, eu levava o meu amiguinho Gaspar e ainda passei por Laborim, para levar a minha grande amiga Helena.
Mal lá cheguei com eles, entrei no Restaurante e fui directo ao senhor que estava à entrada e dei o meu nome (porque a mesa estava reservada no meu nome).
Sentamo-nos e passado poucos minutos, chegou o Mário (Drops of Hope) e a Lili.
Começamos por "petiscar" o que já estava na mesa e depois começamos a escolher da Ementa, o que queriamos comer.
Passadas algumas horas, a Banda do Restaurante, começou a tocar e a cantar e o ambiente começou a aquecer, porque entretanto algumas pessoas que se encontravam lá a jantar, foram para a pista de dança.

Qual foi o meu espanto, quando vejo um par de bailarinos, a aparecer para dançar as músicas que a Banda estava a tocar... quando um par terminava, entrava outro... houve uma certa altura que começaram a ir buscar pessoas à mesa, para dançar.
Da nossa mesa, quem mais dançou, foram os irmãos Bovião, eu (à beirinha da mesa) mas o Mário (Drops of Hope) e a Lili, também chegaram a dançar e a Lili até chegou a dançar sozinha, com um dos bailarinos (o mulatinho).
Infelizmente o Restaurante fechava às 02 horas e lá tivemos que vir embora, mas foi uma noite que eu nunca esquecerei, nunca esquecerei... mesmo!!!

Um agradecimento muito especial, a todos os presentes neste 1º Jantar-Convivio, realizado pelos Administradores deste Grupo do Messenger...!!!

Clica em cima desta imagem para acederes ao site da Churrasqueira-Restaurante Assador Tipico.

0 Response to "1º Jantar-Convivio Do Grupo Do Messenger Da Fibrose Quistica"