Meu Testemunho Em Arcozelo.

A minha amiga Karina silva está à alguns meses a fazer o 12º ano e neste momento a turma dela está a realizar trabalhos de Grupo... um dos elementos do Grupo dela, lembrou-se de me convidarem, para eu dar o meu testemunho e responder a uma perguntas que eles iriam-me fazer.
Então lá fui.
Nesse dia à noite (dia 26 do corrente mês) a minha amiga veio-me buscar eram 21 horas, juntamente com o Luis, um colega de turma e que fazia parte do Grupo de trabalho da minha amiga.
Mal la cheguei, apresentei-me uma das senhoras que lá estava, reconheceu-me porque já trabalhou no Centro de Reabilitação de Gaia, em Arcozelo, onde eu já tirei dois Cursos.
Entretanto a minha amiga e os colegas do seu Grupo, começaram a apresentar o seu trabalho, depois de o apresentarem, era a vez de eu responder às perguntas deles e dos seus colegas que também assistiam.
Adorei ter estado lá, responder às perguntas, dar o meu testemunho, conhecer a senhora Professora (muito simpática e interessada em saber coisas sobre a minha doença), já tinha ouvido falar do senhor Granja e adorei conhecê-lo e ele disse lá uma coisa que me sensibilizou bastante e nesse mesmo instante, reparei que ele deve de ser uma pessoa sensacional e de bom coração.
No fim vieram-me cumprimentar.
Adorei conhecê-los...!!!
Obrigado pelo convite.

1 Response to "Meu Testemunho Em Arcozelo."

  1. Unknown says:
    1 de maio de 2010 às 23:12

    A tua presença foi fantástica e muito importante na nossa aula e nossa apresentação da cidadania...

    Trabalhamos muito diariamente, mas é recompensador quando no fim olhamos para traz e vemos momentos como aquele que passamos neste dia.

    Sei que já agradeci, o meu grupo (que te convidou)já te agradeceu e a minha turma também já te fizeram os agradecimentos mas nunca é de mais um OBRIGADO.
    Karina Silva