O Email Tão Aguardado

Pois é amiguinhos, ontem à tarde ia a ver os meus emails e eis que vejo lá um email da Doutora Carla... qual é o meu espanto, quando leio que os espanhóis já me marcaram a consulta, para o próximo dia 23 de Junho.
Fiquei tão contente, nem imaginam como eu fiquei...!
Bem, não deitemos foguetes antes da festa, porque isto é uma consulta, mas o que interessa é que as etapas estão a correr a pouco e pouco e havemos de chegar ao tão aguardado transplante bi-pulmonar.
Vou precisar muito da vossa ajuda, nessa tão importante etapa da minha vida.

1 Response to "O Email Tão Aguardado"

  1. Sandra Campos says:
    29 de maio de 2010 às 23:42

    Olá Bruno,

    Fico muito feliz por ver que tudo se está a encaminhar :)
    Força!

    Fica aqui um link de uma reportagem que mostra o excelente profissionalismo e empenho da equipa do Juan Canalejo.

    http://transplantes-pulmonares.blogspot.com/2010/05/su-vida-depende-de-un-transplante-la.html

    Beijinhos,
    Sandra Campos
    http://transplantes-pulmonares.blogspot.com